quinta-feira, 7 de maio de 2015
Olá Meus amores... O post de hoje vim falar sobre o último vídeo do canal que foi sobre meu feriado, eu fui para um flat com Minhas amigas , dai eu gravei com o celular debaixo d'Água e Muita gente ficou curiosa pra saber como eu consegui gravar de baixo d'Água, então existe uma capinha de plástico que ela é super segura e de pra você gravar com câmera com o celular e tals. 
Sendo que a capinha a prova d'Água não é minha e sim da minha amiga e ela também tem um preço meio salgado para ser apenas uma capa ela custa em meio 60,00 reais . Vou deixar aqui pra vocês a imagem dela ok ?Vlog lá no canal e o link aqui em Baixo 💟 





 
Espero que tenham gostado Beijos.




0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Thays Nichols

Thays Nichols

Sorteios

Agenda

Parceiros

Categorias

Créditos

Os mais lidos

Seguidores

Pesquisar este blog